Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: disponibilizada mais uma avaliação do primeiro disco da banda Shadow Of Mercy

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Fullrock

Por Jeferson di Pádua

Nota: 09.5/10.0

Excetuando-se o cunho religioso de suas canções, o SHADOW OF MERCY acerta em todos os demais aspectos neste “Reflection Of A Life”, seu primeiro álbum completo e que fecha um ciclo na carreira desses paulistas.

Comparações com o Angra à parte, o SHADOW OF MERCY caminha com as suas próprias pernas rumo ao topo do segmento do Metal Progressivo brazuka. Todos os detalhes aqui são muito bem amparados pelo bom gosto e profissionalismo. A produção é bem apurada, os músicos fizeram um excelente trabalho de pré-produção, pois tudo aqui está muito bem alinhado, além de um trabalho visual primoroso, assinado pelo artista Carlos Fides.

“In His Name” e “The Face In The Crowd” eu já conhecia, sendo ambas previamente agraciadas com dois videoclipes muito bem produzidos. Ambas já soavam ótimas, mas o segredo aqui e que as demais se conectaram muito bem com as inéditas, sendo “Lies” e as duas parte de “Reason To Go” as mais proeminentes. Helyton Camargo é digno de estaque, e pode facilmente ser apontado como um sucessor à altura do legado de Andre Matos e Edu Falaschi. O cara tem um timbre belíssimo e, o melhor, sabe cantar muito!

Mais um lançamento do time da MS Metal Records, que já virou referência de qualidade para as nossas bandas nacionais. Material indicado para fãs do Angra e Dream Theater. Podem ir sem medo, que vocês vão gostar!