Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: mais uma avaliação positiva do primeiro álbum da banda Rock Factory Project

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2012/03/Capa-rock-1.jpgResenha de CD originalmente publicada pelo site Baunilha Rock

Por Rúbia Nogueira

Nota: 08.0/10.0

Que belíssimo trabalho! Mais um acerto em cheio do pessoal da MS Metal Records com este “The Hands Of Time” do duo ROCK FACTORY PROJECT. Disco lindo envolto numa embalagem luxuosa em digipack, contando com uma carta de recomendação repleta de elogios da gravadora, todos eles, aliás, comprovados ao ouvirmos o CD.

O projeto é composto pelos compositores Sandro Wojcikiewicz e Glauco Coelho, sendo o primeiro responsável pelas estruturas musicais e o segundo pelas letras da obra. Algo incomum nos dias de hoje, mas acreditem, meus amigos, que funciona muito! O disco conta com quase 50 minutos de duração, relativamente longo, mas a coisa toda é tão bem estruturada que não me senti cansada em nenhum momento da audição.

A minha preferida é, sem dúvidas, a balada “Shadows Unseen”, que eleva o nível de qualidade musical para a estratosfera, graças ao timbre funcional de Sandro. Como esse rapaz canta! Ele tem um tino interpretativo digno de poucos na cena, passando todo sofrimento que a música meio que ressalta. Outros destaques vão para “No Time To Lose”, “King Of The Road” (que será trabalhada no exterior, segundo a já citada carta) e “Morpheus (God Of Dreams)”.

“The Hands Of Time” me conquistou pela sua fidelidade ao estilo e pelo bom gosto extremado em todos os seus detalhes. Mal posso esperar para conferir o próximo disco destes caras, tendo em vista que este aqui foi originalmente lançado em 2017. Acompanhando de perto…