Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: mais uma avaliação positiva para o debut álbum do Hellpath no Brasil

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Fullrock

Por Jeferson di Pádua

Nota: 09.0/10.0

Mais um álbum de respeito lançado no Brasil por uma das nossa gravadoras mais atuantes, a MS Metal Records. Sim, este “Through The Paths Of Hell”, da banda HELLPATH, é de fato um convite cabal para bateção de cabeça desenfreada. Pode apostar todas as suas fichas nisso…

A produção do disco convence, tanto quanto toda a sua apresentação gráfica, alicerçadas por composições que transitam do lado mais moderno ao tradicional do Metal. Neste último quesito, vale a pena mencionar que o CD pode sim agradar a gregos e troianos, mas para isso, o fã tem que abrir a cabeça e aceitar vários arranjos e riffs mais modernosos aqui encontrados em profusão. Dito isso, parta direto para “Blood, Rage & Fire”, “Seven Deadly Sins”, “Self-Respect” e “Nature’s Revenge” , que são, provavelmente, as que mais se sobressaem no material.

“Through The Paths Of Hell” é um disco que veio pra ficar e, quem sabe, ser um dos principais lançamentos do ano no país. Estreia mais do que acertada da HELLPATH, e esperamos em breve outros lançamentos como este. Indicadíssimo!