Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: mais uma avaliação positiva para o debut álbum do Undying

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Portal do Inferno

Por Alexandre Andrade

Nota: 8.5/10.0

Taí um disco que me agradou! Rústico, pouco polido, e que exala aquela odor de enxofre da nossa cena extrema nacional. Principalmente se nos remetermos ao Death/Doom com alguma veia melodiosa das bandas da década de noventa. Então, prepare-se, se você é um cara saudosista, assim como eu, este “Lucifer Untold” da UNDYING vai te ganhar facilmente.

Como já foi dito, a produção aqui não é lapidada e dá até a impressão que tudo foi gravado ao vivo em estúdio, o que acabou por deixar tudo bem orgânico. Eu particularmente achei um ponto positivo, pois a maioria das produções que temos ai hoje em dia são muito plastificadas. Partindo dai, impossível não destacar a excelente “The Light of My Name”, que conta com a participação de Liv Kristine (ex-Theatre of Tragedy/Leaves’ Eyes), que denota o que ouvimos na sequência.

Outra ótima surpresa é a versão de “A Question Of Heaven”, clássica do Iced Earth e aqui mais pesada e voltada para um lado mais extremo. Sim, os caras arriscaram e se saíram muito bem! Confesso que fiquei cético, mas ao ouvir essa releitura tive que bater palmas de pé. Realmente excelente!

Mais um grande lançamento de uma banda brasileira. Vale a pena ser condescendente com esta UNDYING, pois mostraram que tem grande valor neste primeiro registro. Agora é esperar a versão física, para coroar essa grande fase dos rapazes.