Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: mais uma avaliação positiva para o novo álbum do Tropa de Shock

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2012/03/Tropa-de-Shock2-1.jpgResenha de CD originalmente publicada pelo site Baunilha Rock

Por Rúbia Nogueira

Nota: 08.5/10.0

Meninas, acordem e venham correndo pro nosso Baunilha Rock! Que disco bacana, este do TROPA DE SHOCK, que já tem uma carreira consolidada em terras brasileiras desde os anos oitenta. Neste “Quantum”, encontrei muitas melodias marcantes, riffs certeiros, dentro de uma roupagem voltada para o Heavy Metal oitentista.

A começar pela bela arte da capa, tudo aqui é muito bem cuidado. O timbre do vocalista Don é belíssimo, algo mais para a escola alemã do estilo, o que já garante um padrão muito alto de qualidade. A produção passa aquele ar saudosista e soa bem orgânica, principalmente em músicas como “Space Time”, “We Need The Key”, “Other Universes” e “The Lost City”, todas elas com altos graus de melodia e rítmica.

Mais um destaque vai para o baterista Marcio Minetto, que ao lado de Don, estão desde o início batalhando e pregando a bandeira do Metal nacional. Então, sem mais enrolações, este disco se torna item obrigatório para todo o fã que se preze do nosso underground. Finalizo aqui prestando meu sincero respeito à bela história do TROPA DE SHOCK.