Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: mais uma avaliação positiva para o novo trabalho da Rock Factory Project

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal da Shock Radio Web

Por Rafael Toledo

Nota: 09.0/10.0

O projeto ROCK FACTORY PROJECT, encabeçado pelos músicos Glauco Coelho (letrista) e Sandro Wojcikiewicz (vocalista e guitarrista), chega ao seu segundo trabalho, o EP “The Weight Of The Pen”, trazendo um Heavy/Rock palatável, repleto de melodias e riffs marcantes.

“The Weight Of The Pen” é na verdade um EP, e nele, além das músicas inéditas, consta duas homenagens que valem menção logo de cara. “Frevo Mulher”, do nosso amado Zé Ramalho foi reinterpretada, com mais peso e sua letra entoada, com claras influências de Cordel, aplicadas com maestria pelo vocalista Sandro. Essa música ainda constará em um álbum com vários artistas, que será lançado nos mercados nacional e internacional, ainda neste ano. Já estou ansioso…

“Scary Derry” é mais obscura e sua letra é uma clara homenagem ao mestre do horror, Stephen King, que certamente é uma fonte de inspiração certeira para Sandro e Glauco. Além dela, a faixa título surpreende com seu excelente refrão e pelo bom gosto empregado em toda a sua estrutura harmônica.

O ROCK FACTORY PROJECT já vem sendo considerada uma grata surpresa na nossa cena brasileira, o que já fica claro pelas excelentes recomendações que recebemos dele, ao pegarmos este material com a sua atual gravadora. Um passarinho verde me contou que este ano tem disco novo, e se for nesta toada, podem esperar um grande disco.