Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: mais uma avaliação positiva para o primeiro álbum da banda Hawake

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Baunilha Rock

Por Rúbia Nogueira

Nota: 08.5/10.0

Ei você! Você mesma! Por acaso você gosta do Angra, Iron Maiden e boas doses de progressivo? Pois bem amiga, caso sua resposta seja afirmativa, este “Duality Of The Universe” é um item obrigatório na sua coleção ou playlist. Que disco lindo…

A banda HAWAKE vem do Amazonas, que já nos revelou o grande Glory Opera, e não brinca em serviço com relação ao profissionalismos aqui empregado. Este disco saiu pela maior gravadora nacional do país atualmente, o material foi registrado pelo renomado Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman) e a arte da capa foi assinada por Carlos Fides (Evergrey, Almah, Kamelot). Tá achando pouco? Pois então se prepare para ouvir uma compilação de faixas que irão grudar na sua cabeça, logo numa primeira escutada na bolachinha. Exemplos temos aos montes, mas amei de coração as ótimas “Human Nature” e “Time And The Wind”.

Contando com o melhor suporte para artistas brasileiros, através do pessoal da MS Metal, não se surpreenda se em breve a HAWAKE alce voos bem mais altos. Será que estamos diante do novo Angra? O tempo dirá, mas potencial estes rapazes têm de sobra.