Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: mais uma avaliação positiva para o primeiro álbum da banda Infector Cell

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Baunilha Rock

Por Rúbia Nogueira

Nota: 08.0/10.0

Os rapazes da INFECTOR CELL fazem um barulho bem coerente neste disco de estreia, chamado de “Cultura Suicida”. O som aqui é uma espécie de amálgama do Thrash Metal e Hardcore, com tudo de forma bem encaixada, demonstrando que estes quatro doidos sabem muito bem o que estão fazendo, e onde querem chegar com sua música.

Com letras politizadas, produção certeira e um tino exacerbado para a carnificina sonora, estes paulistas mandam o seu recado de revolta contra todos os problemas de ordem político-social que assolam nosso país. Apenas para situar o leitor, estes caras bebem da fonte de bandas como Ratos de Porão, Devotos, D.F.C e congêneres, ainda que, busquem a todo instante por sua própria identidade, sem ficar se escorando nesta ou naquela.

Este material nos foi enviado pela agência que cuida da carreira deles mas, para o meu espanto, não foi lançado pela MS Metal Records, e sim por uma parceria de diversos selos underground. Confesso que não entendi, pois o som dos rapazes é de gente grande, e o como a citada gravadora lança muitas bandas todo ano, esperava que este título também pertencesse ao seu catálogo. Esta é apenas uma colocação, pois isso não é demérito algum, desde que seja bem distribuído, como de fato está!

Se eu tivesse que eleger a minha preferida, apontaria hoje para “Reino do Caos”, mas estou constantemente mudando, pois aqui trata-se de um álbum muito coerente e que tem suas músicas niveladas por cima! Parabéns aos músicos e envolvidos neste lançamento!