Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: mais uma avaliação positiva para o primeiro álbum da Hellpath

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 09.0/10.0

Direto de Londrina, Paraná, e apresentado a nós pela MS Metal Records, a banda HELLPATH nos brinda com um ótimo disco de estreia, calcado no que existe de melhor no Heavy Metal. Mas não se engane, estes caras não param por aí…

Pois bem, neste “Through The Paths Of Hell” o grupo se envereda por nuances do Metal Extremo, e até algumas passagens Thrash. Tudo isso gera um amálgama interessante, que entretém o ouvinte por toda a audição. Os riffs aqui foram compostos, certamente, para se bater cabeça, então, fico imaginando o quão insano deve ser um show da HELLPATH. As produções gráfica e sonora são eficazes, tornando o tempo que gastei analisando esta obra bem prazeroso. Destaques não faltam, mas gostei bastante de “Seven Deadly Sins”, “Self-Respect” e “War”.

Mais um grande lançamento da MS Metal Records no Brasil, e já anotei o nome da HELLPATH para a minha lista de melhores de 2017. Tendo o suporte adequado, não tem como essa banda não despontar.