Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: mais uma avaliação positiva para o primeiro álbum da veterana Evil Sense

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 08.5/10.0

Este é para os xiitas de plantão! “Fight For Freedom”, primeiro álbum da EVIL SENSE de São Paulo, é uma homenagem à época de ouro do Speed Metal mundial, que foi mais efervescente na saudosa década de oitenta.

A produção do disco é muito orgânica e exalta o que mencionei no parágrafo anterior, o que escancara as portas para uma avalanche de riffs rápidos, vocais rústicos e cozinha bem entrosada. O material como um todo é bem conciso, o que facilita (e muito) a sua audição, tendo em sua trinca de abertura o momento que mais me pegou pelos ouvidos, porque de resto, o jogo já estava ganho pros caras! Ou seja, se prepare para bater cabeça nas ótimas “No More Lies”, “Embrace Of Death” e “Império Headbanger”, esta última me remetendo aos primórdios do Metal nacional. Então, tem tudo pra se tornar um hino, muito em breve, o tempo se encarregará disso!

Com distribuição do pessoal da MS Metal, este trabalho da EVIL SENSE já ganhou status de “cult” para este redator que vos escreve. Se você é banger e fã do nosso underground, a audição aqui é obrigatória!