Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: mais uma avaliação positiva para o primeiro full lenght do Blackdome

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Portal do Inferno

Por Alexandre Andrade

Nota: 08.5/10.0

“The Chaos Suite” é o primeiro álbum dos paulistas da BLACKDOME, e já chegam com o pé direito, com uma produção certeira, arte gráfica impecável e muita gana para obter seu reconhecimento na cena brazuka.

Apostando em um Heavy Metal que conta com muitas passagens oriundas do Progressivo, a banda não se poupa de imprimir muita personalidade no decorrer de todas as músicas. Como já mencionado, a produção é de primeira, mas o que impressiona é que foi concebida pelos próprios músicos. Partindo daí, é de se supor que estamos falando de profissionais que entendem muito bem como e onde querem chegar em sua carreira. Impossível não destacar a faixa “Haters”, que contém um peso absurdo, tema envolvente e atual, além de um tino melodioso bem característico do Prog. Excelente!!!!

Mais um grande nome surgido nestas terras brasileiras, que podem vir a se tornar enormes em pouco tempo. Você, brasileiro, hedbanger e fã, apoie a nossa cena, pois bandas como a BLACKDOME merecem o seu lugar ao sol.