Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: mais uma avaliação positiva para o primeiro single do projeto Xakol no Brasil

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2012/03/Xakol-Metal-for-Demons-Capa-1.jpgResenha de CD originalmente publicada pelo portal Whiplash!

Por Fábio Pitombeira

Nota: 08.0/10.0

Mas o que é isso? Os humoristas do Massacration lançaram um novo single e esqueceram de me avisar? Não, não é nada disso. Aqui trata-se de uma bela e divertida homenagem do projeto XAKOL, à banda do extinto Hermes e Renato.

Antes de qualquer coisa, é importante que se diga que o XAKOL é um projeto capitaneado pelo músico Saulo Castilho e, neste seu primeiro single, teve de fato a real intenção de soar como o Massacration, ainda por cima trazendo o próprio Detonator pra cantar a faixa. Até a arte da capa, belíssima por sinal, é totalmente influenciada pela trupe de Bruno Sutter. Sendo assim, apesar de acertar em cheio no objetivo, com esta “Metal For Demons” não dá pra fazermos uma leitura do que de fato o XAKOL pretende seguir como estilo, algo que será resolvido com novos lançamentos, pois eu acho bem difícil seguirem a linha aqui adotada em todas as suas canções autorais.

“Metal For Demons” cumpre bem o que se propõe e, segundo a sua gravadora, o material já é meio que um item raro de colecionador, já que se encontra esgotado. Se você for fã e se diverte com a proposta do Massacration, vá em frente sem medo e tente adquirir o disco.