Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: mais uma avaliação positiva para o primeiro trabalho do Infector Cell

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Portal do Inferno

Por Alexandre Andrade

Nota: 08.5/10.0

Rápido, ríspido e direto ao ponto, sem enrolações. Este “Cultura Suicida”, da banda paulista INFECTOR CELL, nos brinda com uma verdadeira homenagem ao Crossover da década de oitenta, resgatando toda aquela aura mágica, de uma época que não volta mais. Pra mim, em particular, foi um verdadeiro prazer, escrever as minhas impressões sobre este trabalho, até porque já está na minha lista de melhores lançamentos de 2017.

Volto a dizer, como eu vivi a década de oitenta, ostentar em 2017 um material que meio que resgata tudo de melhor que aquele período rendeu ao mundo, é uma experiência muito gratificante. Os caras aqui estão com a faca nos dentes e nos apresentam músicas calcadas em nomes como Nuclear Assault, Anthrax, Testament e Death Angel. Outro ponto digno de ser destacado é que todas as letras estão em português, o que imediatamente me remeteu ao “Brasil” do Ratos de Porão, tendo em vista que os temas aqui trabalhados giram em torno de críticas à cultura do povo brasileiro. “Reino do Caos” é a melhor dentre todas, ainda que tudo soe muito homogêneo no decorrer de toda a audição.

Mais uma prova viva de que não precisamos ficar olhando para o que as bandas americanas e europeias estão fazendo, já que o INFECTOR CELL e muitas outras nacionais, já cumprem muito bem o seu papel. Obrigatório!