Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: mais uma excelente avaliação do primeiro trabalho da banda Acid Tree

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2012/03/Capa-Acid-tree-1.jpgResenha de CD originalmente publicada pelo site Portal do Inferno

Por Alexandre Andrade

Nota: 09.0/10.0

O ACID TREE é uma banda que surgiu no cenário, e caiu na graça dos fãs, devido a uma excelente turnê ao lado de Edu Falaschi. Com shows sempre cheios e muita competência no seu Prog Metal, os paulistas ganham o ouvinte com seu carisma, esbanjando sempre muita técnica e climáticas bastante funcionais, que beiram o psicodelismo.

Se você conhece e gosta do trabalho do Opeth, pode cair de cabeça neste “Arkan”, primeiro EP do trio. Os caras bebem desta fonte e utilizam-na muito bem ao seu favor, tanto que a audição em nenhum momento se torna cansativa, apesar de termos aqui composições longas. A produção é excelente, conduzida pelos próprios membros, o que apenas ressalta o conhecimento de causa dos músicos aqui envolvidos. Como destaques, gostei muito da faixa título e “Adrift”, esta última bem na linha dos melhores momentos do Black Sabbath.

Mais um trabalho para cair no gosto do público brasileiro. Conferi a banda ao vivo da citada turnê e, podem acreditar, este disco é apenas 10% do que o ACID TREE representa para a música pesada nacional. Recomendo!