Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: mais uma publicação brasileira que enaltece o debut álbum da Fleshpyre

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Baunilha Rock

Por Rúbia Nogueira

Nota: 08.5/10.0

A versão digital deste “Unburying The Horses Of War” nos foi encaminhada pelo pessoal da MS Metal, a qual recebemos de muito bom grado, enquanto aguardamos a versão física que sairá em dezembro.

“Unburying The Horses Of War” é o primeiro trabalho dos meninos da FLESHPYRE, mas não se enganem meninas, pois aqui tudo é tão bem feito que parece tratar-se de uma veterana. A banda vem de Brasília e pratica um Death Metal complexo, repleto de mudanças rítmicas, o que pode necessitar de várias audições para compreendê-lo com exatidão.

O material possui oito faixas e, excetuando-se a introdução, todas elas mantém um nível altíssimo de coerência estrutural, técnica e atuações individuais e coletivas de se tirar o chapéu. “Unburying The Horses Of War” foi a que mais gostei, mas recomendo uma audição na íntegra, até porque a produção deste é maravilhosa, e exige isso do ouvinte.

Pelo que soubemos, os planos pra esta FLESHPYRE são ambiciosos e, devo admitir, esse grupo merece mesmo! Poucas vezes recebemos um álbum de estreia tão bem finalizado. Muito bom!