Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: nova avaliação positiva para o debut álbum da banda Deathmaker no país

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal da Shock Radio Web

Por Rafael Toledo

Nota: 09.0/10.0

Death Metal old school, com pitadas Thrash aqui e ali. Sim, a receita parece batida, mas ouvindo este “Arise Disciples” da banda paulista DEATHMAKER, qualquer “senão” cai por terra. Mesmo com diversos clichês, o disco agrada em cheio em todos os aspectos que o permeia.

A DEATHMAKER vem da castigada cena extrema paulista e, com muito suor e afinco, nos entregam um material fidedigno com o segmento aqui praticado, e a visão ideológica tão categórica presente na cena. Essa versão digital conta com seis faixas, todas elas extremamente variadas mas sem sair da proposta, o que pode angariar diversos fãs Brasil a fora. A arte gráfica é impecável e sua produção musical condiz com a sonoridade crua e visceral das composições. Como destaque aponto a faixa cinco, “Fúria”, única em português e a que mais me soou autêntica nesta compilação.

Grata surpresa a nós indicada pelo pessoal da MS Metal, que já prometeu uma versão física vindo em breve. Se você é fã do estilo, adquira sem medo de decepções. Muito bom!