Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: novo álbum do Amenize é avaliado pela revista brasileira Roadie Crew

Resenha de CD originalmente publicada pela revista Roadie Crew

Por Ivanei Salgado

Nota: 07.5/10.0

Pelo início da música “Unlocked“, pensa-se que o quarteto paulista AMENIZE é uma banda de Prog Metal. Essa influência, principalmente pelas quebradas de ritmo, está presente, mas o cerne do trampo dos caras é a “modernidade” do Metalcore.

Alguns podem até torcer o nariz para a proposta, mas outros poderão gostar muito! Quem curte Audioslave, por exemplo, pode achar “Rivals” uma música excelente pela dinâmica instrumental e pelo vocal na linha de Chris Cornell. “Leeches” também segue a mesma linha, porém toda magia se perde quando o vocalista Bruno Corey encara o “monstrão” com seus guturais e ‘drives’. Não que os vocais sejam ruins, pelo contrário, mas na hora em que a melodia está com um timbre gostoso, muda-se para outro. “Black Sky” começa monstruosa e depois segue uma linha mais ritmada com trabalho destacável da cozinha. Já “T-Rex” é uma das melhores! E não é que a discrição dos guturais sussurrados deram um charme para ela?

Então, se você gosta de música moderna, bem feita e promissora, vá atrás e curta estes 32 minutos de música.