Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: novo álbum do Amenize é avaliado pelo redator brasileiro Vanderley Carvalho

Resenha de CD originalmente publicada pelo blog Quality Music Web Radio

Por Vanderley Carvalho

Com uma produção caprichada e uma proposta muito interessante, esse registro “Black sky”, da banda AMENIZE tem imensa possibilidade de agradar aos que escutam com a mente aberta. A banda está bem entrosada e articulou muito bem seu trabalho, que traz elementos como peso, melodia, cadência qualidade sonora, não deixando em momento nenhum de ser interessante o CD.

A diversificação vocal, o peso da bateria, o trabalho de guitarra e baixo é tudo muito bem criado e atrativo. Neste trabalho estão: Bruno (vocal), Brain (guitarra), Ricardo (baixo) e Danilo (bateria). Todos cumprem muito bem o que tem como função, sendo que a parte vocal se sobressai um pouco mais. O AMENIZE é uma banda que merece espaço e atenção. É necessário apoio e estrada para crescerem na cena, pois qualidade e capacidade não faltam.

O CD você acaba ouvindo inúmeras vezes, por ser direto e atrativo. Recomendo a conhecerem o trabalho da banda, que é de São Paulo/SP, tendo surgido em 2010. As música aqui contidas são: “An Endless Dystopia”, “Unlocked”, “Rivals”, “Leeches”, “Blood River”, “Black Sky”, “T-Rex” e “The Creator”. A influência do Metal moderno está presente e é bom que esteja preparado para as variações em todo o trabalho que contém grandes alternâncias.