Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: novo álbum do Amenize em destaque no site brasileiro Arena Metal

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Arena Metal

Por Leo Quipapá

Logo na introdução do disco, “An Endless Dystopia”, você já sente que o material tem uma produção sonora caprichada, observação evidenciada em “Unlocked”, a qual o som do trio, formado por Bruno Corey (vocal), bRain (guitarra) e Danilo Cruz (bateria), esbanja peso e versatilidade.

O som dos caras é bem híbrido, tendenciando a algo mais moderno como o Stone Sour. Um dos destaques do material é a faixa “Rivals”, a qual eles exploram um pouco mais de velocidade com técnica, similar ao Trivium. Apesar de não ter um baixista na formação descrita no encarte, o baixo gravado pelo produtor do CD, Adair Daufembach, é muito evidenciado, principalmente em “Leeches”.

Outro destaque é a faixa título, “Black Sky”, a qual os caras brutalizam no início, com direito a vocal gutural e tudo, mas aí o híbrido retorna e os versos são alternados com vocais limpos e frases gritadas. Fica a dica de um trabalho muito competente do AMENIZE.