Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: novo álbum do Aneurose em destaque no principal portal da Bahia

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 09.5/10.0

Que petardo! O ANEUROSE já havia chamado a atenção da mídia brasileira com o seu debut “From Hell”, mas o que estes caras conseguiram em “Juggernaut” é brincadeira de muito mal gosto. Seu Thrash Metal continua visceral, remetendo aos melhores momentos de ícones como Slayer e Sepultura, o que já garante a qualidade integral do disco.

“Juggernaut” é uma progressão natural qualitativa de “From Hell”, ou seja, aqui existe uma nítida evolução do que nos foi apresentado antes, acrescido de uma melhor qualidade de produção e composições muito mais maturadas. As músicas continuam insanas, com andamentos rápidos, mesclados com cadencias que pedem o headbanging, sendo este o principal trunfo dos mineiros, para se destacar da quantidade imensa de bandas que aparecem a cada dia no país. Como destaques, eu gostei bastante da direta “Drunk As Skunk”, além das ótimas “Reapriest”, “To Lemmy” (bela homenagem) e “Spreeding Up”.

Mais um enorme passo da ANEUROSE para o merecido reconhecimento tanto no país, quanto no exterior. Ouça e vire fã de carteirinha, pois aqui é música feita por quem entende do assunto!