Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: novo álbum do Aneurose ganha status de masterpiece pelo portal Whiplash

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Whiplash

Por Fabio Pitombeira

Nota: 10.0/10.0

Masterpiece! Não existe outra forma de qualificar este novo álbum da ANEUROSE! Que disco! Produção primorosa, ótimas composições, músicos afiadíssimos e um trabalho de mídia impecável por parte da sua atual gravadora, a MS Metal Records. Com tantos predicados, podem se preparar para um dos mais conscientes e contundentes trabalhos do Thrash Metal brasileiro.

“Juggernaut” nos traz referências diretas dos melhores trabalhos de bandas como Sepultura (antigo), Slayer, Kreator, Destruction e congêneres, aliando à elas o seu jeitão brazuka de execução. Partindo daí, espere encontrar muito peso e andamentos rápidos, em sua maioria, como nas excelentes “Closer to God” e “Butcher”. Outro ponto positivo vai para o trabalho de Wallace Almeida, que evoluiu assustadoramente neste álbum, com relação ao debut “From Hell”. O cara cativa já numa primeira audição, e não se espantem se ele passar a figurar as listas de melhores do ano das nossas principais publicações. Vale menção a bônus “Magnata da Fé”, que deveria de cara ter integrado o “track list oficial” do material, principalmente por que ela é um dos destaques, sendo impossível não citarmos o Ratos de Porão como influência!

Este disco pode se tornar um verdadeiro marco na cena nacional, e agora, na estrangeira também, tendo em vista que a banda já está de malas prontas para a sua primeira turnê na Europa, programada ainda para este ano de 2017. Parabéns a todos os envolvidos neste lançamento! O céu é o limite para estes mineiros de Lavras, portanto, fiquem de olhos e ouvidos bem atentos para o ANEUROSE.