Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: novo álbum do Bloodwork continua ganhando espaço na mídia nacional

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Fullrock

Por Jeferson di Pádua

Nota: 09.0/10.0

Eu gosto muito de Metal Extremo, então, partindo daí, já aviso logo que essa resenha tem mais meu lado como fã do que crítico! Deixado isso claro, sem mi mi mi, ok? Este novo álbum do BLOODWORK é um verdadeiro atentado aos puristas espalhados pelo globo. Levando a sério tudo exposto em “Feed On The Dead” ou pelo lado da chacota, certamente este trabalho vai mexer contigo.

Claro que eles bebem da fonte do Cannibal Corpse, e pra quem já conhece estes caras sabe que isso fica latente. Eu os acompanho desde muito tempo e, saber que eles hoje contam com uma gravadora grande por trás é motivo de muito orgulho, tendo em vista que são muitos anos dedicado ao nosso underground. A arte da capa é bem doentia e retrata bem o conteúdo musical, desta forma, não tem como um desavisado pegar este CD numa prateleira por engano (risos). A produção é fantástica e, o que mais me deixou impressionado, é que tudo foi feito em terras brasileiras. Ouvir o acabamento dado a uma música como “Your Dildo Is A Pieace Of Leg” é de se tirar o chapéu!

Ainda quero ver um show destes caras in loco. Porque se for tudo isto que apresentam nos seus trabalhos de estúdio, estamos diante de um dos mais representativos exemplos do que a nossa cena é capaz de exportar para o mundo!