Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: novo álbum do Bloodwork continua sendo destacado na mídia brasileira

Resenha de CD originalmente publicada pelo blog Ponto Zero

Por Silvio Pasquim

O carteiro veio até minha casa entregar um pacote, e o que me chamou a atenção é que o cara fedia à carne podre, algo similar a um cadáver em estágio avançado de putrefação. Ao conferir o que havia chegado pra mim, constatei que não era o funcionário público que fedia, e sim este “Feed On The Dead”, novo álbum do BLOODWORK.

Brincadeiras à parte, como é bom termos uma banda neste nível aqui no Brasil. Todo o material é extremamente bem cuidado. A arte da capa nos remete àqueles filmes trash dos anos oitenta, enquanto que o som é um Death/Grind, bem na linha do Cannibal Corpse, que não deixa pedra sobre pedra, após uma audição apurada.

A produção é competente e consegue deixar todos os instrumentos em um nível altíssimo de destaque, tornando-os compreensíveis, mesmo com a afinação baixa e a velocidade desenfreada. Partindo daí, impossível não destacar as divertidíssimas “Your Dildo is a Piece of Leg”, “Dead Body Affair”, “Taste My Dick Cheese” e a melhor de todas “Mayhem Mysteria”. Confira o material com o encarte em mãos, para uma maior diversão (risos).

Com um novo álbum sendo esperado para 2019 e contando com o suporte do maior selo em atividades no país atualmente, o BLOODWORK continua sua saga pelo nosso underground, com muita honestidade e versatilidade, dentro do que se propuseram.