Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: novo álbum do Bloodwork é avaliado pelo redator Alexandre Andrade

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2012/03/Bloodwork.jpegResenha de CD originalmente publicada pelo site Portal do Inferno

Por Alexandre Andrade

Nota: 09.5/10.0

Desculpem se essa pergunta soe pejorativa, mas, este BLOODWORK é mesmo fruto do nosso cenário nacional? Caramba, que banda e que álbum! Já havia avaliado o trabalho anterior, mas este “Feed On The Dead” é de longe muito superior, em todos os aspectos.

A arte da capa é, mais uma vez, podre e remete imediatamente ao Gore proposto nas letras aqui apresentadas. A produção é matadora e, mesmo que as músicas sejam extremamente pesadas e com afinação baixa, tudo aqui é bem perceptível. Já as músicas seguem a velha linha do Cannibal Corpse, principalmente da fase “Tomb Of The Mutilated”, o que de fato já endossa a qualidade destes sulistas.

Como destaques posso apontar “Raped By Pigs” e “Your Dildo Is A Pieace Of Leg”, ressaltados por letras inteligentes, pesadas e repletas de humor negro. Se você é adepto do Death/Grind, pode conferir “Feed On The Dead”, pois este disco foi feito para os fãs de mentes doentias. Arghhhhhh!!!!!