Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: novo álbum do Misconducters continua desbravando o nordeste brasileiro

Resenha de CD originalmente publicada pelo site FullRock

Por Jeferson di Pádua
Nota: 08.5/10.0

Tai uma banda que me surpreendeu. O MISCONDUCTERS fez sua carreira na Europa, antes de retornar ao Brasil, com este excelente lançamento, através de sua gravadora nacional, a MS Metal Records.

“Circadian” traz uma mescla interessante do Punk Rock, Metal e até do Rock mais purista, passando sua mensagem de forma coesa e concisa. O vocalista, guitarrista e membro fundador, Denfire, acaba sendo o destaque do grupo, até porque este cara sabe muito bem como seu som tem que ser, e isso fica explícito em absolutamente tudo. Letras bem fundamentadas, bases inspiradas e um vocal empolgante, que passa toda a aura rústica necessária aqui. Para não deixar de citar nenhum exemplo, me identifiquei com “New Line” e “Power Driven”, mas ouça o álbum inteiro pra ter uma experiência completa.

O MISCONDUCTERS vem recebendo um ótimo suporte de alguns anos pra cá, tanto que os conheci só a partir do trabalho anterior, “Boundless”, que já era muito bom, por sinal. Indicado para pessoas que não possuam um livro de regras de como ser banger na cabeceira de sua cama. Então, largue mão de ser chato e dê uma chance pra banda!