Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: novo álbum do Misconducters é avaliado pelo redator Fábio Pitombeira

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Whiplash!

Por Fábio Pitombeira

Nota: 08.0/10.0

Para os desavisados, já segue logo meu aviso: Não, este álbum não é enquadrado no gênero Metal. Sim, mas e daí? Qual o problema? Nenhum, mas gosto de manter os haters e xiitas bem longe das minhas avaliações, porque aqui temos uma banda que merece ser escutada, com todo o respeito do mundo.

O MISCONDUCTERS chega a este novo álbum, “Circadian”, tendo pela primeira vez no Brasil, um suporte adequado de divulgação e distribuição, pois apenas em 2016 tomei conhecimento de sua existência. Partindo daí, há de se imaginar que falamos aqui de um grupo veterano, com vasta discografia, e que, através da mente criativa do seu guitarrista e vocalista Denfire, nos apresenta um Punk Rock ríspido, com alguns poucos toques de Metal, e alguns tantos outros de Rock Progressivo.

O álbum em sí achei curto, mas isso não soa como demérito, já que facilita (e muito) a sua audição. Partindo daí, confira “Reset” (a melhor dentre todas), e os demais destaques da bolachinha: “Circadian”, “New Line” e “Power Driven”.

Mais um grande acerto da MS Metal Records, e que já nos prometeu o novo trabalho da banda, ainda para 2017. Produtivos e competentes!