Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: novo trabalho da banda Attanos em destaque no portal brasileiro Whiplash

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Whiplash

Por Fábio Pitombeira

Nota: 08.0/10.0

A banda paulista ATTANOS vem com este novo trabalho, o EP “Chuva de Cinzas”, trazendo o desenvolvimento natural do seu Metalcore, só que, desta feita, muito melhor polido e com uma produção bem mais consistente.

Os temas são todos em português, o que vem sendo comumente aplicado pelas bandas tupiniquins do estilo, e que se propõe atingir, prioritariamente, o fã brasileiro. Ao todo são cinco canções, que caem de cabeça em todas as características do Metalcore, e que agradam em cheio. “Orgulho e Egoísmo” é um dos destaques e evidencia o trabalho do vocalista Tiago Henrique da Cruz, que tem uma voz marcante e bem característica do segmento. “Entre o feito e a Razão” e “Entardecer” são outras dignas de nota, por trazerem à tona toda a gama de influências da banda, que vão desde Project46, até nomes mais consagrados como All That Remains, Trivium e algumas pitadas de Mastodon.

Acredito que após este “Chuva de Cinzas” o ATTANOS já pode pensar em um full lenght, pois cacife pra isso já demonstraram ter. E que este venha, e que venha muito em breve.