Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: novo trabalho da Bloodwork é destacado pelo blog Extreme Agression

Resenha de CD originalmente publicada pelo blog Extreme Agression

Por Ruan Nakamura

Nota: 09.0/10.0

Death Metal com os dois pés fincados no Grindcore! Este é o caminho percorrido por esta BLOODWORK no seu segundo trabalho, “Feed On The Dead”, lançado no Brasil no final de 2017, através da Eternal Hatred Records. Devo salientar aqui o excelente trabalho de apresentação da gravadora, que incluem, além do CD, uma carta de recomendação redigida pelo seu CEO, além de brindes de outras bandas do cast.

Dito isto e partindo diretamente pra música, posso afirmar categoricamente que aqueles que gostam de bandas como Cannibal Corpse, Deicide, Morbid Angel, Vader e congêneres, certamente, irá encontrar no BLOODWORK um porto seguro. Nada neste disco soa como novidade, mas tenho que afirmar que a graça está exatamente nisso! Dá pra sentir que os caras são fãs do estilo e fazem com uma desenvoltura digna dos grupos que dei acima como referências.

O disco também não pode se dizer que é cansativo, pois apesar de ser muito pesado e intenso o tempo inteiro, a sua curta duração facilita (e muito) a sua digestão. Ficam aqui também os meus destaques para “Raped By Pigs”, “Your Dildo Is A Pieace Of Leg” e “Taste My Dick Cheese”. Vale a pena a aquisição!