Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: novo trabalho da Drearylands é avaliado pelo redator Rafael Toledo

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal da Shock Radio Web

Por Rafael Toledo

Nota: 08.0/10.0

Vinda da Bahia, a banda de Heavy Metal DREARYLANDS retoma as suas atividades com o segundo EP de sua discografia, batizado de “No Poetry Lasts”. Como dito, o quinteto ficou inativo por mais de dez longos anos, e agora, em 2017 retorna com um trabalho que compila novas e antigas composições, remasterizadas e algumas delas regravadas.

A produção é apenas correta, senti falta de um pouco mais de peso nas guitarras, mas nada que não seja facilmente corrigido em futuros trabalhos. Os valores individuais, principalmente na dupla de guitarristas Rafael e Paris, são muito bem expostos durante todo o disco. A cozinha é concisa e precisa como deve ser, e o vocalista Leonardo Leão manda bem o seu recado, com uma voz que mescla momentos suaves a outros bem agressivos, tornando a sua participação versátil e agradável aos ouvidos. Como destaques, gostei muito de “Collateral Damage”, “Incerto Adeus” (sim, esta é em português e é excelente), e as regravações de “Learn To Fly” e “Lady Light”.

Mais um grande trabalho vindo da terra da Axé Music e que, se não nos traz nada de novo, mantém a chama do Heavy Metal Tradicional acesa.