Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: novo trabalho da Rock Factory Project é avaliado pelo redator Alex Viana

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2012/03/rock-fac-1.jpgResenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 08.5/10.0

Eu já havia recebido o primeiro disco deste projeto, mas por desorganização minha, acabei pondo outros títulos na frente, da enorme lista de textos que preciso produzir. Sem perder tempo, a MS Metal Records já pôs no mercado o segundo trabalho do duo Glauco Coelho (letrista) e Sandro Wojcikiewicz (vocalista, guitarrista e violonista), o EP “The Weight Of The Pen”.

Vocês devem estar se perguntando, do porquê eu não ter iniciado esta avaliação pelo disco anterior, já que está pendente aqui na minha mesa. Já respondo em dois pontos! O primeiro é que sou extremamente fã de Zé Ramalho, e aqui os caras apresentam uma releitura de “Frevo Mulher” de cair o queixo, que certamente fará o seu criador ficar bastante orgulhoso. Em segundo lugar, sou absurdamente fanático por Stephen King, e aqui “Scary Derry” representa uma baita homenagem ao maior escritor do terror em todos os tempos. Apenas por esses dois aspectos, Glauco e Sandro já ganharam mais um fã!

A produção é acima da média, a arte da capa é primorosa (que ainda recebeu uma bela embalagem digipack), e a atuação de Sandro é de se tirar o chapéu, principalmente quando nos atemos à belíssima voz do cara, e a sua vasta gama de elementos interpretativos. O rapaz de fato sabe muito bem o que quer com a sua música.

Não é difícil entender porque a maior gravadora de Metal do Brasil está apostando tanto neste projeto. Vale ressaltar a carta de recomendação e todo o press kit a nós enviados pela equipe do Macedo. Cuidado exacerbado e que merece ser ressaltado, pois a ROCK FACTORY PROJECT tem tudo para ser um dos grandes nomes da nossa cena nacional. Item obrigatório!