Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: novo trabalho da Rock Factory Project é avaliado por importante site do Piauí

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Fullrock

Por Jeferson di Pádua

Nota: 08.0/10.0

Conheci há algum tempo atrás o trabalho desta ROCK FACTORY PROJECT, através da sua atual gravadora, que nos enviou o disco “The Hands Of Time”. Não avaliei este, pois ficou à cargo do colega Fábio Pitombeira, mas mesmo assim não passou batido por mim, tendo em vista que o produto físico me capturou, e o escutei por semanas.

Eis que o duo, formado por Glauco Coelho (letrista) e Sandro Wojcikiewicz (vocalista e guitarrista), retorna neste mesmo ano de 2018 com o EP “The Weight Of The Pen”, celebrando mais um capítulo de suas atividades. O material, assim como seu antecessor, é muito bem produzido e, novamente, veio num belo formato digipack, reiterando o cuidado exacerbado com todos os detalhes.

A produção é certeira e a atuação de Sandro está ainda melhor do que foi apresentado no debut. “The Weight Of The Pen” traz algumas surpresas, como um homenagem justa para Stephen King com “Scary Derry”, além de um releitura interessante de “Frevo Mulher” de Zé Ramalho. A faixa título também impressiona, e conta com um refrão extremamente funcional, que vai ficar por horas a fio na sua cabeça. Realmente, muito bom.

O ROCK FACTORY PROJECT acerta novamente com este disco, demonstrando que com perseverança, trabalho e muito suor, dá pra chegar muito longe. Parabéns à dupla, e que nos tragam em 2019 um novo álbum completo, para absorvermos melhor ainda a sua evolução no mercado mundial.