Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: novo trabalho da The Undead Manz é avaliado pela redatora Rúbia Nogueira

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Baunilha Rock

Por Rúbia Nogueira

Nota: 08.5/10.0

Pessoalmente eu odeio filmes de horror, acho tudo que os cerca de péssimo gosto. Aqui temos uma banda que se apega nesta temática para passar a sua mensagem, ainda assim, fui de coração aberto, me desconectando deste ponto em específico.

Meninas, e não é que este disco é excelente?! Mesmo não gostando deste tipo de letra, as músicas aqui grudam igual a chiclete na cabeça. Impossível não escutar este álbum e não se lembrar de bandas como Korn e Robie Zombie, tendo em vista que tudo aqui é voltado para o lado mais modernoso do Rock e Metal. Aliás, mesmo com a letra de péssimo gosto, “Flesh Desire” acabou se tornando uma das minhas prediletas, ao lado de “Psycho!” e “The Machine (Of World)”, todas elas não ficando atrás em absolutamente nada ao que é lançado por bandas do mesmo nicho, fora do Brasil.

Apenas um adendo: que pena desta noiva, ter que posar ao lado de quatro psicopatas (risos). Eu mesma não teria essa coragem (mais risos). Brincadeiras à parte, vale muito a pena dar uma chance ao THE UNDEAD MANZ, até porque a banda consegue trazer novos ares para o nosso underground nacional.