Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: novo trabalho do Aneurose em destaque no site brasileiro Rio Metal Press

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Rio Metal Press

Por Pedro Mello

Nota: 10.0/10.0

Minas Gerais sempre terá seu nome marcado na história do Heavy Metal nacional e internacional. Desde o início da chegada do estilo em nossas terras, o estado tem nos agraciado com inúmeras bandas talentosas.

Trilhando este mesmo caminho da tradição temos o ANEUROSE, grupo da cidade de Lavras e que pratica um Thrash Metal visceral. A banda é formada por Wallace Almeida (Vocais), Sávio Chaves (Guitarra), Raphael Wagner (Guitarra), Sthefano Dias (Baixo) e Kiko Ciociola (Bateria).

A introdução do álbum com ar oriental ficou muito bem colocada e depois começa o massacre com ‘Closer To God’, impossível ouvir o som da banda sem agitar, a faixa homenageando o eterno Lemmy Kilmister, ‘To Lemmy’ é fantástica e fará a alegria de todos os bangers.

Todas as faixas apresentadas em “Juggernaut” possuem uma excelente qualidade, um primoroso. ‘Butcher’, ‘Drunk As Skank’, que ganhou vídeo clipe e ‘Arcade’ são faixas que merecem destaque. ‘Prelude to Apocalypse’ tem um clima um pouco mais denso e arrastado, mas que não compromete o álbum, apenas mostra uma outra face do ANEUROSE.

‘Magnata da Fé’, a única música em português, tem uma letra bem direta e deve fazer a cabeça dos ouvintes. Um álbum mais do que digno de toda a tradição mineira dentro da música pesada nacional.