Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: novo trabalho do Bloodwork é destacado no principal portal da Bahia


Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 08.5/10.0

Mais um álbum relevante lançado pela equipe da MS Metal. O BLOODWORK já é um velho conhecido aqui da redação, e neste “Feed On The Dead” os caras mantém inalterado o estilo moldado na escola do Death/Grind, de nomes como Nasum e Cannibal Corpse, principalmente o segundo.

A porradaria é desenfreada, mas tudo neste disco tem um propósito, ou seja, nada é jogado a esmo apenas pra se dizer que é sujo ou primitivo. Aqui a coisa toda é bem natural, levando-se em conta que estes músicos já estão na cena têm bastante tempo de estrada, e conhecem bem o caminho das pedras. Partindo daí, e somando-se a uma produção bem afiada, o que temos é um dos melhores lançamentos de 2017, em se tratando de Metal Extremo. Ei, mas não falo apenas de mercado nacional, viu?! “Feed On The Dead” é provavelmente melhor do que muita maçaroca sonora que cai às pencas por aqui, vinda do exterior.

Brasil acima de tudo! Puta orgulho destes caras do BLOODWORK por este lançamento, e a sua gravadora nos prometeu o relançamento do debut com faixas extras, é aguardar pra ver quando sai. Parabéns aos envolvidos e pelo excelente suporte a este trampo. “Raped By Pigs” não sai do meu playlist tem meses!!!!!!

news

Postado em 20/01/2018 | 4 views