Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: novo trabalho do Rock Factory Project é avaliado pelo blog Baunilha Rock

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Baunilha Rock

Por Rúbia Nogueira

Nota: 09.0/10.0

Meninas, amigas leitoras do Baunilha Rock, fico aqui imaginando o quanto proativa pode ser uma banda, mesmo com tantas dificuldades do nosso cenário. Pois é, nossos artistas nacionais são verdadeiros guerreiros e, este ROCK FACTORY PROJECT é mais um belo exemplo de perseverança, honestidade musical e afinco.

Eu já havia feito uma avaliação para o seu debut, mas agora, a dupla Sandro (multi-instrumentista) e Glauco (letrista) retorna com um belo trabalho, o EP “The Weight Of The Pen”. Aqui, até por ser um extended play, possibilitou que a dupla ousasse dentro de uma infinidade de possibilidades. Uma dessas ousadias atende pelo nome de “Scary Derry”, que se notabilizou por seu uma homenagem à Stephen King, além dela, mas não menos importante, está a releitura de “Frevo Mulher”, do mago da MPB, Zé Ramalho, aqui com novos arranjos e uma estrutura que deve ter deixado o seu compositor orgulhoso.

A faixa título, com seu refrão pegajoso, e a belíssima balada “From Dusk To Dawn” (a que mais gostei) são mais destaques de um material fabuloso, que serve de aperitivo para o seu segundo álbum que nos foi prometido para 2019. Aguardamos ansiosas!