Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: novo trabalho do Silver Mammoth continua ganhando espaço na mídia brasileira

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Rumors Magazine

Por Henrique Leitão

Nota: 09.5/10.0

Taí uma banda pronta pra dar certo. O SILVER MAMMOTH já vinha mostrando talento com seus últimos três lançamentos, principalmente com o antecessor deste “Silver Mammoth Singles”, intitulado “Mindlomania”, mas agora o grupo meio que lapidou seu Classic Rock de tal forma, que o mercado nacional já está pequeno para o nível da sua sonoridade.

Este trabalho saiu apenas em vinil e traz as ótimas “Let Me Hide You” e “Coup To The End”, ambas reafirmando o que mencionei acima. Marcelo Izzo, vocalista e líder da banda, se mostra um excelente cantor, e neste compacto se aproximou muito do britânico Ozzy Osbourne (Black Sabbath), o que de fato é um atrativo extra, tamanha a similaridade dos timbres. Outro aspecto positivo é a produção refinada, que torna a audição muito prazerosa, com tudo no seu devido lugar.

“Let Me Hide You” e seu poderoso refrão acaba sendo o destaque, ainda que “Coup To The End” soe mais complexa e sem o mesmo apelo comercial da anterior. Tudo aqui se encaixa e ambas as músicas meio que se completam. Item de colecionador, indispensável para os amantes do Classic Rock setentista. Altamente recomendado!