Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: novo trabalho do Silver Mammoth é avaliado pelo redator Alexandre Andrade

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Portal do Inferno

Por Alexandre Andrade

Nota: 08.5/10.0

Conheci o SILVER MAMMOTH pelo pessoal da MS Metal Records, através do seu disco anterior, “Mindlomania”. O trabalho dos caras, na época, me agradou bastante, por estar inserido dentro de um estilo que carece de boas bandas no Brasil, o Classic Rock. Então, agora em 2017, os caras voltam ao cenário com um lançamento em vinil, o “Silver Mammoth Singles”.

O material aqui contém apenas duas músicas, que meio que desenvolvem o que nos foi apresentado em “Mindlomania”. Ou seja, espere encontrar um Classic Rock cativante, com belas passagens psicodélicas, dentro de uma produção extremamente eficaz e que ressalta a qualidade de ambas as composições. “Let Me Hide You” é minha preferida, principalmente por ser bem simples e de fácil digestão. Impossível não sair com refrão na cabeça após algumas audições! “Coup To The End” é mais experimental e complexa, o que ressalta toda a versatilidade do vocalista Marcelo, que está muito bem confortável em linhas melodiosas, que privilegiam o seu vocal na linha Ozzy Osbourne. nesta aqui, teve momentos que me perguntei se era algo novo do Mr. Madman que estava tocando alto nos meus alto falantes. Ouçam e confiram…

Mais um belo lançamento desta banda paulista. Item que se tornará raro em breve e que pode ser considerado como obrigatório para os amantes do gênero. Conselho: entre agora em contato com a banda e adquira o seu, pois vale muito a pena mesmo!