Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: novo trabalho do Tropa de Shock continua ganhando a imprensa nacional

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2012/03/Tropa-de-Shock2-1.jpgResenha de CD originalmente publicada pelo portal Fullrock

Por Jeferson di Pádua

Nota: 09.0/10.0

Eu sou meio suspeito pra falar desta banda. Já acompanho os caras desde a década de noventa e fico muito feliz que estão na ativa, e lançado trabalhos de qualidade, que inclui-se ai este “Quantum”, seu mais recente e lançado pela MS Metal Records.

Já começo dizendo que este disco é indicado para os mais puristas e ortodoxos fãs do Heavy Metal tradicional. Não se engane pela arte de capa modernosa, porque aqui, o que você vai encontrar é o mais puro e genuíno Metal. Sem firulas, sem invencionices e com um dos vocalistas mais completos do Metal brasileiro. Sim meus amigos, este Don está na estrada desde quando eu era criança e continua cantando como nunca, isso porque ele foi recentemente acometido com um infarto.

A produção do material é acima da média, mas acredito que a roupagem rústica tenha sido proposital, para que aquele climão anos oitenta estivesse sempre em voga. Então, caso tenha sido por aí, eles acertaram a mão em cheio, pois músicas como “Space Time” e “We Need The Key” já podem ser apontadas como verdadeiras obras primas, grudando igual a chiclete na cabeça.

Goste ou não goste da banda, todo e qualquer banger brasileiro deve bater continência aos caras, pelos muitos anos de serviços prestados ao cenário underground da música pesada no Brasil. Vida longa ao Metal. Vida longa ao TROPA DE SHOCK!!!!!!!