Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: portal Whiplash evidência o novo trabalho de inéditas da banda Warcursed

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2012/03/Warcursed1.jpgResenha de CD originalmente publicada pelo portal Whiplash!

Por Fábio Pitombeira

Nota: 09.0/10.0

Eu já acompanho a carreira destes batalhadores da WARCURSED desde os primórdios, e ver o nível que chegaram neste álbum é realmente gratificante. Em “Stages of Death” tudo é melhor, desde a parte gráfica, passando pela produção e os vocais do guitarrista Richard Senko, que aqui também assume essa função.

O material possui sete faixas e uma hidden track bem inusitada e, também, não mencionada no encarte. Acho que estes caras vão ficar nos devendo explicações futuras. Prosseguindo, com arte de Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Soulfly) o material já agrada num primeiro contato. A produção é impecável e, novamente, junto ao vocal mais gutural, deixaram o som da banda mais perto do Death Metal do que do Thrash, o que, particularmente, me agrada mais.

As faixas seguem uma história específica, relatando os estágios da morte de um personagem fictício, garantindo assim a obrigatoriedade da leitura das letras das músicas, para uma melhor compreensão e, por conseguinte, entendimento de tudo que eles se propõem neste disco. Como destaques, gostei bastante de “Rigor Mortis” e “Livor Mortis”, mas não se engane, pois as músicas funcionam melhor numa audição na íntegra.

Mais um trabalho primoroso lançado e distribuído pelo pessoal da MS. Já está na minha lista de melhores lançamentos nacionais do ano! Corra atrás do seu, porque este aqui não deve absolutamente nada ao que é comumente lançado no exterior.