Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeira avaliação brasileira do debut álbum da banda Rocket Five

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Metal na Lata

Por Guilherme Werneck

Nota: 7.5/10.0

Demorou apenas quatro anos para os campineiros do ROCKET FIVE gravarem o seu primeiro CD de inéditas, lançado em agosto de 2018, “On The Move” entrega com deliciosa honestidade e competência o que lhe é proposto: um disco de Rock cativante e de fácil audição.

Gravado de forma independente, o quarteto possui um som bem marcante e característico do Rock Clássico e Hard Rock dos anos sessenta e setenta, sonoridade essa evidente durante todo o play, com o teclado conduzindo a música, belos riffs de guitarra e vocais rasgados e contagiantes.

Os destaques ficam para a ótima abertura “All Night Long”, faixa acelerada que lembra muito o áureo Deep Purple dos anos setenta e “Siren”, mais blueseira e cadenciada, além de muito bem composta.

A galera do ROCKET FIVE com certeza estreou com o pé direito em “On The Move” fica aqui a torcida para que evoluam cada vez mais a sua sonoridade e corrija as poucas falhas, principalmente de gravação (em alguns momentos o som fica um pouco embolado), deste bom disco. Amantes do bom e velho Rock’N Roll devem ouvir sem medo de ser feliz! Keep rockin’ guys!