Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeira avaliação do debut álbum da Deathmaker é disponibilizada pelo site FullRock

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Fullrock

Por Jeferson di Pádua

Nota: 09.0/10.0

Death Metal contraindicado para amadores e posers! Sim, este “Arise Disciples” da paulista DEATHMAKER fará a felicidade de fãs do Obituary, Brutality e congêneres, mundo afora. Lançado apenas no formato digital, mas que já nos foi prometida a versão física pelo pessoal da Eternal Hatred Records, o material agrada em cheio, principalmente por ir direto ao ponto.

Sem introduções desnecessárias, a DEATHMAKER já começa a paulada com a ótima “Holiday Of Flesh” que me remeteu, como citado acima, ao cenário da Flórida na década de noventa. Sabe aquele som que exala saudosismo? Com certo fedor de mofo? Pois é, aqui a tônica é exatamente essa, como podemos conferir na sequencia, como em “Flaming Locomotive” e sua pegada Crossover, a cadenciada “R.A.U.L.”, e a melhor dentre todas: “Fúria”, que evidencia o nosso bom e velho português.

Outro ponto que vale ser destacado é que os músicos Stonehead (vocalista), Kana (guitarrista), Alemonster (baixista) e Leo (baterista) atuam de forma integrada, funcionando como um time bem homogêneo. Sem deixar, desta forma, que valores individuais se destaquem do todo, e isso é muito raro de se constatar nos dias de hoje. Excelente estreia!