Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro álbum da banda Cromathia é destacado no blog Metal na Lata

Resenha de CD originalmente publicada pelo blog Metal na Lata

Por Aldemar Ferreira

Nota: 9.0/10.0

Diretamente de Curitiba/PR, o CROMATHIA lança o seu debut e surpreende pelas suas incríveis raízes dentro do Death Metal. Detectei pesadíssimas influências como por exemplo Decapitated, Vader e a mais explícita de todas; a forma de tocar idêntica ao Immolation, com um peso mais refinado e agressivo ao mesmo tempo.

No que diz respeito a sua produção, está claramente de primeira linha. Os vocais variam bastante entre o mais grave até o mais rasgado e formam uma singela interpretação dentro do Metal Extremo. As linhas de guitarra solo estão muito bem executadas e mostra a grande destreza instrumental dos caras. Definitivamente um trabalho que não pode passar batido dentro do gênero.

As faixas que recomendo a audição são “Rise Of A New Age” e “Obscure Desire”. Recomendado para quem gosta de um Death Metal não tão sujo e, como já dito antes, recheado de boas influências. Recomendadíssimo !!!!