Resenha de CD originalmente publicada pelo site Imprensa do Rock
Por Rogério Rezende
Nota: 08.5/10.0
Mais um lançamento relevante do pessoal da MS Metal Records. Demorei um pouco de dar uma chance aos caras da DYMON’S, mas venho aqui pedir imenso perdão à banda! Que álbum foda é este “Destruidor Cannibal”. Thrash Metal de responsa e que tem tudo pra se sobressair em meio a tantos lançamentos que saem por ai na cena.
Eu pessoalmente não gostei da produção, acredito que uma melhor caprichada nos próximos trabalhos, deverá ajudar bastante para a afirmação do grupo no nosso underground. Esquecendo este ponto, a banda realmente compõe muito bem, e foi uma escolha acertada manter a nossa língua pra passar suas mensagens. Desta forma, tudo fica muito mais próximo do fã brasileiro, e é justamente aí que mora o trunfo deste álbum.
“Babilônia”é de fato um grande exemplo do que me referi no parágrafo acima, já que ela é bem direta e sua letra sendo facilmente inteligível, torna a composição ainda mais forte. Dentro deste espectro, antes que me perguntem, eu respondo que sim! Sim, adorei o álbum, mesmo que eles não tragam nada de novidade para o estilo.