Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro álbum da banda Jack The Joker em destaque no portal Reidjou

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 09.0/10.0

A banda cearense JACK THE JOKER nos apresenta neste seu álbum de estreia um Progressive Metal muito bem construído, que flerta bastante com o Pop, e que tem na personificação do ótimo vocalista Raphael Joer o trunfo certeiro para agradar até os fãs menos ecléticos.

Lançado originalmente em 2014, “In The Rabbit Hole” nos foi recomendado pela atual gravadora da banda, a MS Metal Records, e o pessoal acertou em cheio ao fechar com estes caras. Que banda! Que disco! Produção primorosa, que contou com o dedo do experiente Adair Daufembach, excelentes músicos e composições que mesclam todas as características básicas do Prog. Como referências, não tem como fugir do Dream Theater nas partes mais intrincadas, e quando o peso se faz mais presente, o grupo pende mais pra escola do Symphony X. Mas não se engane, tudo aqui é muito bem composto, então se atenha às referências apenas como referências mesmo! Como destaques, a trinca que abre o disco já te pega em cheio, então vá direto pra  “Ordinary Man”, “Jack Ketch” e “Here Again”.

Excelente estreia do JACK THE JOKER, que em breve estará lançando via MS Metal Records o seu novo disco. Se vier nesta pegada do debut, pode se preparar pra mais uma paulada na orelha, com muito requinte e bom gosto.