Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro álbum da banda paulista Triares é avaliado pelo redator Rafael Toledo

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal da Shock Radio Web

Por Rafael Toledo

Nota: 08.5/10.0

O power trio de São Paulo, TRIARES, nos apresenta um álbum acima da média, o qual é calcado no Rock Alternativo, com alto teor comercial, o que pode vir a abrir diversas portas. Sim, a proposta é bem similar a diversas bandas nacionais, mas o que conta aqui é a personalidade que estes caras colocaram em suas músicas, o que já garante uma atenção mais apurada, por parte de quem se dispõe a dar-lhes uma chance.

Pois bem, a produção acredito que seja o principal aspecto positivo em “Tudo Tem Final”, mas já era de se esperar, pois com uma proposta tão palatável, se o acabamento musical não ficar cristalino, tudo vai por água a baixo. Felizmente, tudo bem neste quesito por aqui! As composições em sua maioria são bem simples, o que me facilitou ouvir o disco por mais vezes para compor essa resenha. Como exemplo temos a belíssima “Solidão”, pois mostra um grupo afiado e entrosado, tendo como ápice a atuação do cantor Valter Barbosa, que meio que carrega a responsabilidade de vender bem o peixe da TRIARES. Excelente atuação.

Infelizmente “Tudo Tem Final” não saiu em versão física, pois gostaria muito de tê-lo na minha humilde coleção de CDs. Como sou coroa, isso me faz falta sim, mas nada que diminua a competência destes três musicos que buscam seu lugar ao sol.