Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro álbum da Dymon’s é avaliado pela equipe do blog Extreme Agression

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2012/03/Dymons-Destruidor-Cannibal.jpgResenha de CD originalmente publicada pelo blog Extreme Agression

Por Ruan Nakamura

Nota: 09.0/10.0

Peço encarecidamente ao pessoal da gravadora MS Metal, que NUNCA deixe estes caras sem o seu suporte. Banda excelente essa DYMON’S! Aqui o grupo aposta em um Trash Metal de raiz, tendo algumas referências bem nítidas, tais como Nuclear Assault, Sadus, Death Angel e Dark Angel.

Como sou amante do estilo aqui adotado pelo DYMON’S, vou acabar descrevendo este disco como um fã, e não como um mero redator. meu lado fã aflorou bastante, porque tudo neste trabalho fede a naftalina. Realmente este CD vai agradar em cheio aos coroas da cena, e aos moleques saudosistas de uma época mágica que não viveram (risos). Então, se você busca por novidades, passe longe de “Destruidor Cannibal”, mas se você faz parte dos dois grupos acima, caia de cabeça que a diversão é garantida.

A produção é apenas correta, a arte da capa é muito bem conectada com as músicas, e estas são todas compostas no nosso bom e velho português. Dentro desta salada, a coisa aqui é feita com tanta paixão, que seria uma puta injustiça dar uma nota melhor, da que acabei proferindo. Só me resta continuar ouvindo o álbum, e desejar toda sorte do mundo ao DYMON’S.