Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro álbum da Hawake é evidenciado no principal portal da Bahia

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 08.5/10.0

A banda HAWAKE vem de Manaus e nos apresenta neste primeiro registro, “Duality Of The Universe”, um ótimo disco de Heavy Metal, que não deixa de se valer de elementos do Progressivo e Hard Rock aqui e ali.

O material conta com a assinatura de Thiago Bianchi (Noturnall), que fez um excelente trabalho em todos os estágios de produção, entregando, de fato, um produto final digno dos grandes da gringa. Mas é importante salientar que, mesmo tendo este monstro atrás da mesa, a atuação da banda não fica em segundo plano.

Com um vocalista que se destaca pela personalidade, o disco evolui como um ótimo filme de ficção, tendo seu ápice nas faixas “Human Nature” (a mais pesada dentre todas), “Time And The Wind” (bem tradicional) e a derradeira “Resist”. Acredito que essa sensação evolutiva fica muito evidente, até para os mais leigos.

Outro excelente lançamento da MS Metal Records, que já vem obtendo certo reconhecimento no exterior. Guardem o nome da HAWAKE, pois certamente ouviremos falar muito desses caras ainda! Muito bom…