Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro álbum da Triares em destaque no principal portal de notícias da Bahia

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 09.5/10.0

Parei pra ouvir este primeiro álbum da paulista TRIARES, na mesma época que foi divulgada a morte do grande músico Chriss Cornell (ex-Soundgarden, Audioslave), e confesso que chorei muito no decorrer desta resenha. Não que estes caras aqui tenham influência direta no som de Chriss, mas eles vem de uma escola muito parecida, a do Alternative Rock.

Pois bem, alicerçados por uma excelente produção, este trio vem com muita desenvoltura e um “quê” comercial apresentar o seu trabalho. Com um vocalista que se sustenta muito bem, o que é primordial para este segmento, e uma cozinha excelente, a TRIARES disponibilizou músicas contagiantes, com temas em português, e que certamente pode vir a dar muito certo no decorrer de sua carreira.

Agora contando com o suporte de uma das maiores agências do país, nos foi informado que a carreira internacional do grupo meio que já começou, com a confirmação da canção “Ver Além” em uma coletânea europeia ainda neste primeiro semestre. É com muita alegria que recebi tal informação, tendo em vista que a nossa língua poderia ser um agente depreciativo para este rompimento de fronteiras. Ledo engano, pelo visto!

“Tudo Tem Final” é um disco agradável e que merece ser escutado na íntegra, até por isso, preferi não sair destacando esta ou aquela faixa em específico. Excelente pedida, portanto fiquem atentos a este nome: TRIARES.