Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro álbum do Abysmer continua ganhando espaço na mídia nacional

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2012/03/abysmer-capa-59e783957b9a0-660x600-1.jpgResenha de CD originalmente publicada pelo portal Fullrock

Por Jeferson di Pádua

Nota: 09.0/10.0

Que disco lindo! Digipack de luxo, produção primorosa, músicas cativantes e uma banda que sabe muito bem onde pode chegar com seu trabalho. A ABYSMER neste “Insanity” nos traz um Heavy Metal vigoroso, bem na linha oitentista alemã, que certamente vai conseguir agradar tanto os coroas que viveram naquela época, quanto a molecada “geração mp3”.

Apesar do Heavy Metal Tradicional ser a espinha dorsal deste trabalho, dá pra notar passagens Thrash e muita melodia, conseguindo assim trazer algo de novo ao gênero. Mesmo que em um primeiro momento, “Law Of Tallion”, nos engane com seu andamento mais moderno, o que se ouve na sequencia é uma sucessão de riffs que nos remetem ao melhor momento do Heavy Metal no mercado mundial.

Rick Wagner é um ótimo vocalista, sempre ponderado e sem excessos, servindo como base para um verdadeiro passeio da banda, que consegue entregar um produto acima da média. Outros destaques vão para “Never Gets Dead”, “In The Arms Of Fear” e a faixa título. Adquira o físico, pois você não vai se arrepender. Excelente!