Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro álbum do Allmind em destaque em um dos principais portais da Bahia

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 09.0/10.0

Eu não consigo entender como os fãs brasileiros ainda preferem bandas gringas, em detrimento das nacionais. Tá certo que esta máxima tem melhorado, mas ainda acho que está anos luz do que deveria estar. Esta ALLMIND, por exemplo, no seu debut “The Edge Of Eden”, é uma clara prova de que não precisamos mais recorrer para o além mar, em busca de qualidade musical. Que trabalho primoroso este aqui!

“The Edge Of Eden” pode ser classificado como um álbum voltado para o Grunge, mas não é só isso. O apelo comercial é bem alinhado com o peso dos riffs, ambos caminhado lado a lado durante o decorrer de todas as canções. A produção apenas evidencia os valores individuais aqui representados pelos músicos Danilo Cavalcante (vocalista e guitarrista), Guilherme Bill Costa (guitarrista), Marcus Estrela (baterista) e Bruno Mota (baixista). Dentre os citados, o trabalho mais ingrato é o do vocalista Danilo, pois se a sua performance não agradar, meio que tudo desmorona. Todavia, para alívio deste redator, Danilo arrebenta e se mostra bem versátil nas ótimas “Walk Alone” e “Dendroidal”.

Fica aqui o nosso agradecimento da equipe do Reidjou para o pessoal da MS Metal Records. Primeiro pelo pack promocional a nós enviado com muita qualidade e, principalmente, por acreditar no potencial de bandas como esta ALLMIND. Vale muito a pena conhecer o trabalho desses caras.